A incrível geração de perdedores… que está ganhando o mundo!

Esqueça tudo o que falaram sobre a gente na escola, nos livros, nos filmes. Geração do futuro? A gente quer ver a mudança agora! Sabe a história da palavra presente se chamar assim por que é uma dadiva? Esse é o nosso lema. O presente é para ser aproveitado, vivido o quanto for possível.

A gente casa por amor, se separa por amor, tem filho por amor, muda de emprego, de cidade, estado, país e, se deixar, até do planeta. Tudo por amor. Amor a si mesmo, ao próximo, aos animais, ao mundo. Somos a era do amor desmedido, do amor vivido.

E a gente vai sem medo. Larga as amarras e se joga no mundo. O que muitos chamariam de loucura, a gente chama de coragem! O engenheiro vira garçom, o administrador dá a volta ao mundo de bicicleta, o advogado vira cervejeiro, o jornalista se torna cozinheiro. Sabe aquela vontade de largar tudo e viver pescando naquela praia paradisíaca? A gente foi lá e fez.

sunset_girl_light_flowers_mood_freedom_women__1920x1200
Chega da falsa ideia de que o melhor da vida é trabalhar 335 dias e folgar 30.
O melhor não está no futuro, está no presente, na nossa frente, estica a mão que já dá pra pegar!

Viramos empreendedores e reaprendemos a viver. Nunca se viu uma geração abrindo tantos negócios. Casa sustentável, carro sustentável, alimentos orgânicos, vida mais saudável… E tudo tão inovador!

Não é só pelos 20 centavos, nunca foi. Estamos cansados das velhas oligarquias políticas, buscamos as mudanças prometidas há décadas. E a gente vai pra rua, como nossos pais… Mas também faz barulho também na internet, vomitaço, panelaço, twittaço… Estamos expondo nossas ideias, independente da posição política, a gente grita para ser ouvido. E estamos conseguindo!

Ressignificamos a palavra luxo. Para vocês é muito dinheiro no bolso, para a gente é ter história para contar. Não queremos pregar nenhuma política ou modo de vida que vocês tentarem criar: comunismo, hippie, burguesia, neoliberalismo? Descobrimos que o melhor hotel do mundo tem mil estrelas. E está sob nossas cabeças. Mas só vemos quando trocamos o escritório pela vida. E a gente quer é viver!

Texto: Bárbara Secco
Foto: Wallpaper Up

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s