Fazer o bem pode ser delicioso!

Era uma vez a Tati. Há um ano e meio ela ficou desempregada e ela resolveu investir num próprio – e delicioso – negócio: pão de queijo. Assim, a Tati e seu noivo, munidos de uma bicicleta, criaram a Nóh! Pão de Queijo. A ideia de ter um meio de transporte leve, sustentável e que também sirva como expositor faz da bicicleta uma ótima alternativa para quem está se aventurando pelo mundo da gastronomia de rua.

noh_pao_de_queijo01
A simpática bikefood da Nóh!/Fotos: Divulgação

 

A Nóh! vem participando de vários eventos pela cidade, levando o legítimo pão de queijo mineiro a shoppings, faculdades, universidades, festivais culturais, gastronômicos, aniversários e conquistando muitos paladares.

Porém, no dia 26/8, após um desses eventos, a bicicleta da Nóh! foi furtada, o que impactou diretamente no negócio da micro empresa. Porém, na vida empreendedora é assim: se ganhamos limões, fazemos caipirinhas! 🙂

E a Tati criou um crowdfunding delicioso para reunir a grana necessária para a compra da bikefood. Clique aqui para acessar a página do financiamento e as recompensas, que inclui receber todos os sabores do pão de queijo (tradicional, calabresa, tomate seco e bacon).

noh_pao_de_queijo03

Depois de algumas polêmicas envolvendo financiamento coletivo de empresários com dinheiro, nada como uma boa história, de empreendedores reais, com objetivos justos, para fazer a gente voltar a investir neste tipo de “vaquinha”.

Ajudar faz bem pro coração e pode ser delicioso!
Quer falar com a Nóh! Pão de queijo? Escreva para nohpaodequeijo@gmail.com

noh_pao_de_queijo02

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s