Encontro para mulheres empreendedoras debate novas tecnologias

O Girls in Tech (GiT) é uma iniciativa global sem fins lucrativos que busca promover o engajamento de mulheres que lidam com novas tecnologias.

O próximo encontro acontece nesta quarta-feira, 13/7, às 19h, no espaço Olabi, em Botafogo, e terá como tema a Transmídia, a origem do conceito e como aplicá-la aos negócios. O evento é gratuito e contará com rodada de pitchs de 1 minuto. Para apresentar seu pitch, basta se identificar com uma das pessoas da organização.

35_13 de abril de 2016-ed
Foto: Maden Nascimento/Senac Rio

Composto por profissionais com capacidade para inspirar e liderar, é objetivo do GiT é incentivar o crescimento da presença de mulheres inovadoras e empreendedoras no ambiente de tecnologia, criando condições para que tenham sucesso e que assumam posições de destaque nesse ecossistema.

Fundado em 2007 pela americana Adriana Gascoigne, o GiT hoje está presente em mais de 18 países. O formato de trabalho vem sendo estruturado para auxiliar mulheres em três pilares: educação formal (ensino médio), networking/mentoria e formação profissional. No Brasil, o GiT foi lançado em junho de 2013 em São Paulo, em agosto de 2015 no Rio de Janeiro, quando unimos forças e iniciamos o Girls in Tech Brazil.

Mais informações sobre o Girls in Tech aqui.

O Olabi fica na Rua Barão de Lucena, 85A – Botafogo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s