Mulheres e tecnologia em debate em Botafogo

A RodAda Hacker é uma rede focada no estímulo à apropriação de novas tecnologias por meninas e mulheres, que se baseia na realização de oficinas colaborativas especialmente desenhadas para o público feminino.

O quarto encontro no Rio acontece nesta quarta-feira, 13/4, às 19h, no Olabi Makerspace, em Botafogo. O encontro terá palestra de Silvana Bahia, que alia feminismo, tecnologia e diversidade, e é facilitadora da RodAda Hacker .Esta edição contará também com rodada de Pitchs de um minuto (inscrições aqui) e parceria do Senac.

A entrada é gratuita, basta se inscrever aqui.

Os encontros acontecem desde 2012 em diversas partes do país, e são voltas para quem quer imaginar e construir projetos incríveis e recriar tecnologias da rede.

O Olabi fica na Rua Barão de Lucena, 85A – Botafogo.

O Girls in Tech (GiT) é uma iniciativa global sem fins lucrativos que busca promover o engajamento de mulheres que lidam com novas tecnologias. Composto por profissionais com capacidade para inspirar e liderar, é objetivo do grupo incentivar o crescimento da presença de mulheres inovadoras e empreendedoras no ambiente de tecnologia, criando condições para que tenham sucesso e que assumam posições de destaque nesse ecossistema.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s