As viagens de Amyr Klink em exposição no Forte de Copacabana

Quem nunca se encantou com as viagens de Amyr Klink pelo mundo? Pois elas estarão retratadas a partir amanhã, 1/10, no Forte de Copacabana.

A exposição “Linha D’água” reúne fotografias do acervo do velejador. Klink já realizou mais de 40 viagens oceânicas e tornou-se referência nacional quando se fala em consumo consciente, especialmente da água. Os visitantes poderão ver de perto o barco original I.A.T., utilizado na Travessia do Atlântico Sul a remo, viagem durou 100 dias.

Ah, e não menos importante, a exposição é gratuita! 🙂

* ERRATA: Recebemos uma errata da organização do evento. A mostra é gratuita, mas a entrada no Forte de Copacabana é paga 😦 Porém não passa do padrão RDG: inteira R$6/meia R$3. 

No dia 6/10, o público poderá conferir uma palestra com Amyr Klink, às 15h, no Auditório Santa Bárbara, no Forte de Copacabana. Ele conta sobre suas viagens e experiências e fala das estratégias de consumo ligadas à água, mostrando que planejamento, precisão e consciência são fundamentais. Para assistir à palestra é preciso retirar antecipadamente um vale-ingresso pelo site www.dcolor.art.br/ingressos, a partir do dia 22/9.

No dia do evento, os vales deverão ser trocados pelo ingresso no local da palestra. Aqueles que não forem trocados até este horário serão invalidados e disponibilizados para o público em geral.

O Forte de Copacabana fica na Praça Coronel Eugênio Franco nº 1 – Posto 6 / Copacabana.

A exposição fica em cartaz de 1 a 6/10, das 10h às 18h.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s