Sábado com Feira do Rio Antigo

Quem é carioca de carteirinha (e de ❤ ) já sabe: todo primeiro sábado do mês rola a Feira do Rio Antigo, na Rua do Lavradio – Lapa. São dezenas de expositores, com artigos de decoração, gastronomia, roupas, bijus, sapatos, brechós, discos, móveis novos e usados, além de outros tantos artistas de rua que apresentam sua arte (das coisas que a natureza nos dá 🙂 ).

E no próximo sábado, 4/7, não será diferente: a partir das 10h as barraquinhas já estão a mil para atender as centenas de visitantes que passam durante todo o dia pelo local.

Para esta edição, uma novidade: a presença da Poeme-se, primeira grife poética do Brasil, com Pedro Gabriel, o poeta dos guardanapos “Eu me chamo Antônio”. A dupla vai lançar um kit com cinco porta copos literários, ilustrados por Pedro.

Outra boa da feira é o Mercado Mistureba, que rola na Choperia Brazooka, pertinho da Feira. O Mistureba é uma incubadora de novas marcas, e a cada edição leva mais designers e estilistas. Para este sábado serão mais de 40 expositores, com roupas femininas, masculinas, bijus, bolsas, materiais artesanais e sustentáveis.

A entrada no Mercado Mistureba é grátis, assim como a Feira do Lavradio. Os preços são variados, vale a pena bater perna por todas as barraquinhas e descolar boas promoções.

A Feira do Lavradio se estende por toda a Rua, começando pela esquina com a Mém de Sá, na Lapa.

Anúncios

Um comentário em “Sábado com Feira do Rio Antigo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s