UERJ abre novas turmas para cursos de língua estrangeira

As universidades têm como costume oferecer para a sociedade cursos de língua estrangeira por um preço mais em conta do que o cobrado nos cursinhos privados.  Porém, por estar fora do ambiente universitário, muita gente não fica sabendo quando abrem vagas, como se inscrever, etc.

A UERJ promove, há anos, o PLIC – Projeto Línguas para a Comunidade. Há cursos de inglês, espanhol, francês, italiano, alemão, grego, japonês, latim e português para estrangeiros.

São cursos de nível básico, focando nas quatro habilidades: leitura, escrita, compreensão e produção oral. A seleção para as turmas do segundo semestre já começou! No site do LICOM – Departamento de Letras, tem os detalhes de como participar.

É preciso pagar uma taxa de R$20 para se inscrever no sorteio, já que a procura costuma ser maior que a oferta. Quem for sorteado paga uma semestralidade de R$220 (praticamente um mês em um cursinho privado).

Depoimento pessoal: já estudei no LICOM e as aulas são ótimas. Os professores são atenciosos, engajados, as turmas são boas e o material didático (comprado à parte) também é bom.

Sempre bom aprender uma nova língua, ainda mais com esse preço camarada 😉

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s