1 mês de Rio de Graça

Isso de fazer o que a gente gosta ainda vai nos levar além….

E hoje comemoramos um mês de uma ideia que saiu dos cabelos encaracolados das cucas maravilhosas de todos nós que estamos cansados de ver nosso Rio sem graça, caro e careta. Conversava com vários amigos e sempre era a mesma queixa: Como viver no Rio está caro!

Mas as opções gratuitas/baratas ainda existem, faltava um espaço para divulgá-las e, por que não, criá-las. Existe muita gente bacana na cidade, promovendo cultura boa, bonita e barata! Assim, juntando a minha fome com a vontade de comer de vocês, nasceu o Rio de Graça!

Em um mês, já somos 730 no facebook, uma centena no instagram e cerca 850 visualizações no site. Além disso, diariamente recebo sugestões de eventos legais para divulgar e mensagens de quem está curtindo a ideia. Muito bom esse feedback, ou (como aprendi esses dias) loveback <3! Fazer o que gosta e receber esse incentivo é bom demais!

Voltando ao trabalho…. para comemorar um mês de Rio de Graça, um especial de fim de semana: vamos atravessar as barreiras cariocas e fazer a cobertura da Virada Cultural de São Paulo! Um dos maiores eventos gratuitos do país, a Virada acontece nos dias 17 e 18 de maio, 24 horas ininterruptas de shows, exposições, filmes, palestras, teatro, gastronomia e muito mais. Tudo grátis, do jeitinho que a gente gosta. Acompanhe a cobertura do Especial SAMPA FREE: Virada Cultural pelo facebook e instagram.

E mais uma ótima notícia: vamos realizar nosso primeiro sorteio! Em parceria com o espetáculo IN.COM.PATÍVEIS – que estreia na próxima sexta-feira no Espaço Rampa, em Copa – teremos o sorteio de um par de ingressos para qualquer dia da peça. Mais informações no próximo post.

Em breve outras boas novas!

Obrigada pelo apoio de todos! Vamos encher esse Rio de graça! 🙂

Gratidão,

Babi.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s